Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Segunda, 29 Abril 2024
Parse error in downloaded data


“Otto pode, quem sabe, ser nosso candidato”, especula Bruno Reis sobre 2018

Publicado por     |   02 Fev 2017
  |  

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB), em conversa com a imprensa na noite desta quarta-feira (1), após a eleição de Ângelo Coronel (PSD) a presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, foi bombardeado de perguntas a respeito de acordos com o senador Otto Alencar (PSD) que visem 2018.

Na conversa, Reis, responsável pela articulação política do prefeito ACM Neto (DEM), não descarou a chance de Alencar ser um eventual candidato ao governo apoiado pela oposição, contudo negou a possibilidade de surgimento de uma terceira via no atual cenário.

“Eu não vejo Otto como nosso adversário e não vejo espaço na política da Bahia para terceira via. O que nós temos certo para 2018 é a candidatura à reeleição de Rui Costa. No outro campo, Otto pode, quem sabe, ser nosso candidato. Otto não é nosso adversário”, disse.

“O nome mais forte no campo a oposição, caso tome essa decisão, é indiscutivelmente o prefeito ACM Neto. Em um cenário de candidatura entre Rui Costa e ACM Neto não há espaço para terceira via, ainda mais com projetos consolidados. Agora ACM Neto não sendo candidato, tem aí possibilidades”, completou.

*Bocão News

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.