O momento para o PT não está bom nem mesmo onde recebeu numerosa votação nas últimas eleições, como na região de Condeúba (dadas as devidas proporções). Após receber a notícia da condução coercitiva que obrigou o ex presidente Luís Inácio Lula da Silva a depor na Polícia Federal por suspeita de participação no mega esquema de corrupção investigado pela Operação Lava Jato, filiados dos Partido dos Trabalhadores de Condeúba, Piripá e outras cidades próximas decidiram fazer uma campanha para apoiar o líder, mas parece que não deu certo.
Pelo menos 29 comentários, quase que em unanimidade, são de rejeição e repúdio ao ato. No perfil de um dos sites que publicou a notícias, moradores se encarregaram de rechaçar a ação.
Apesar do ato em favor do correligionário, os prefeitos e pre-candidatos da legenda não apareceram na foto. Segundo informações de pessoas ligadas ao meio político, há uma tentativa de desassociação da imagens de políticos que podem se candidatar em 2016, ao escândalos de corrupção que tomou o partido.
Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.
Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.
quem apoia o pt e o ex presidente lula e a Dilma tá a favor da bandidagem e a corrupção acorda gente vamos salvar o país