O TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) da Bahia emitiu um edital, publicado no diário oficial, sobre Prefeituras e Câmaras de Vereadores que não enviaram a prestação de contas do exercício de 2012 solicitando o envio.
São 53 prefeituras e 28 Câmaras de vereadores que estão em pendência com o TCM. Condeúba consta na lista de Prefeituras e Câmaras pendentes.
A prestação de contas da gestão do ex-prefeito Odilio Silveira, referente ao exercício de 2012, solicitada pelo TCM, foi entrege na câmara de vereadores no dia 28 de Março de 2013.
A responsabilidade do presidente da câmara é receber a prestação de contas do município e juntamente com a prestação da câmara de vereadores encaminhá-las ao TCM. Ao contrário do que era de costume, e, segundo consta no edital do TCM, o então presidente da câmara de vereadores de Condeúba, Carlito José Pereira pode não ter entregue a documentação. Nossa equipe não conseguiu contato com o Presidente.
O JFC teve acesso ao protocolo de entrega dos documentos da gestão do Senhor Odílio, referente a prestação de contas, para a câmara de vereadores e ao ofício enviado ao TCM pelo ex gestor em resposta a solicitação do Edital. Confira a Baixo
Protocolo de recebimento da Cãmara Municipal:
Ofício Enviado ao TCM pelo Ex-Gestor:
Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.
Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.