Um flagra da reportagem do Folha Regional de Condeúba mostra como os recursos públicos vem sendo gerenciados na cidade. Em uma visita rápida a obra de construção das Casas Populares no município, foi possível constatar diversas irregularidades na execução das obras que custaram R$ 1.000.000,00 (Um Milhão de reais).
Em uma das unidades habitacionais (foto principal), o telhado apresenta uma envergadura côncava (curvado para dentro) e passa a impressão de que vai desabar a qualquer momento. Em outras unidades é possível constatar problemas na alvenaria e telhado.
Mesmo sendo exigido pela legislação, a placa da obra também não apresenta a data do término da obra. Em frente ao local da obra também foi encontrado uma quantidade significativa de lixos.
Apesar de ser recurso federal, a obra é uma das únicas que a população tem esperanças de ser inaugurada na gestão do Prefeito Guto.
{gallery}casas-populares-condeuba-irregularidades{/gallery}
Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.
Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.