De acordo com um funcionário público, um caminhão que foi descarregar a merenda escolar da escola Eleutério Tavares, em Condeúba, deu um péssimo exemplo de educação e respeito. Conforme o relato, o motorista do veículo de cargas foi informado que deveria deixar o acesso livre para a entrada e saída de pais de alunos e funcionários devendo estacionar até o limite do portão da escola.
Entretanto, além de desrespeitar a ordem do porteiro, o motorista proferiu insultos e estacionou o carro em cima da calçada que, além de ser uma conduta vedada pelo Código de Trânsito Brasileiro levando-se em conta que não trata de uma guia rebaixada, é uma total falta de respeito com os pais que transitavam por aquela via de acesso a escola.
O veículo permaneceu por todo o tempo de descarga em cima do meio-fio, segundo os relatos. Não havia lugar pior para dar um exemplo de falta de educação e desconhecimento das leis senão na porta de uma escola.
Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.
Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.
Mosss aqui em co deuba tem "motoristas" que nunca nem leram o código de transito brasileiro,oy seja nem habilitação nao tem