Foi com profunda tristeza que recebemos a notícia sobre o acidente de Flávio Neto. Na madrugada desta Quinta-feira, segundo informações, o jovem sofreu um acidente de moto próximo ao Estádio Municipal Parmênio Ferreira em Condeúba. Após receber os primeiros atendimentos ainda no município, ele foi transferido para Vitória da Conquista.
A notícia chocou toda a cidade pois Flávio é um jovem bem relacionado nos círculos sociais de Condeúba e destaca-se pela sua forma simples e alegre com que cultua suas amizades. O quadro de saúde do jovem ainda não nos foi informado.
Pedimos aos leitores uma corrente de orações para que Deus possa intervir nesta causa e logo libertá-lo deste inconveniente. Onde há a obra divina, há paz.
Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.
Força flavinho nós estaremos aqui orando por vc
Deus meu deus livre esse nosso amigo flavio neto dessa causa, que ele se recupere e saia dessa em nome do pai.amem
Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.
Parabenizo ao Jornal Folha de Condeúba, pela belíssima matéria intitulada. Condeúba: A fé está aumentando ou dividindo?
Na minha concepção de cristão católico penso que as pessoas estão cada dia mais confusas, ou não sabem o que querem ou a quem querem seguir.
Parece-me que há uma preocupação em buscar uma Igreja (Religião) que promova o milagre imediato, não um DEUS. A Sociedade, está perdendo valores importantes na vida do ser humano como: o respeito, o amor ao próximo, a solidariedade, a caridade, o compromisso, a responsabilidade, a promoção da paz e da justiça.
Percebo que, quando está tudo bem comigo e a minha família não lembro de DEUS, mas quando tudo vai mal a primeira coisa que as pessoas fazem é procurar Deus-socorro em alguma denominação cristã ou não.
Deve-se também, ao fato do desajuste de parte das famílias que não conseguem controlar e educar seus filhos em seus respectivos lares. Quanto a questão do ecumenismo, estamos muito distantes disso se concretizar em Condeúba.
Porque falta melhor preparo nas lideranças dessas instituições, discernimentos em fatos e questões, cultura e, principalmente respeito às diferenças. Porque não basta apenas carregar uma bíblia debaixo do braço e se declarar pastor de determinada igreja ou segmento religioso e condenar o outro. Acredito que seja mais importante a praticidade dos ensinamentos de Jesus, do que uma simples leitura evangélica que na maioria das vezes não transforma a nossa realidade social e espiritual.