Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 01 Novembro 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Estradas e comunidades em total estado de abandono

Publicado por     |   09 Jan 2015
  |  
Condeúba: Estradas e comunidades em total estado de abandono
Fotos: Jornal Folha de Condeúba

Estivemos acompanhando a vereadora Cida de Lerin em suas visitas rotineiras na zona rural, desta vez a região foi a Comunidade da Raposa. Iniciamos o trajeto pelo Bem-te-vi, que diga-se de passagem, a Ladeira daquela localidade está um verdadeiro perigo aos veículos que trafegam por lá, basta conferir as fotos para vocês terem uma ideia de como anda abandonadas nossas estradas. No trecho que liga a Raposa à Estrada que vai para o Alegre, tem uns buracos que são chamados popularmente de panelas.

Chegando à Raposa, encontramos moradores pegando água numa caixa grande e levando com um balde para uma caixa menor em cima da casa, alegou o cidadão que a água da rede não tem força para jogar em cima. Outras alegações dos moradores, é que ali não tem energia elétrica, o médico que atendia na sede da Associação a cada 15 dias não está indo mais, a água da Embasa que foi prometida por um então candidato a vereador do PT que hoje é Secretário, também não foi.

Pois é Senhores candidatos que se elegeram e aqueles que não se elegeram, mas, trabalham na administração: Promessa é dívida! A rapaziada foi nas reuniões da Associação da Raposa e prometeram à população que iria colocar um médico ali para fazer atendimento diário, cadê o Médico? Cadê a água encanada pela Embasa? Há essa está indo para a cidade de Piripá; e cadê a energia elétrica?

Pois é, tudo isso foi prometido, nada mais justo do que aquela população cobrar impiedosamente do Poder Público Municipal, Estadual e Federal, tendo em vista que todos foram lá pedir votos, ganharam e prometeram mas, não cumpriram, ainda estão devendo, precisam pagar o que prometeram!!!

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.