Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 09 Janeiro 2025
Parse error in downloaded data


Homem é encontrado vivo em necrotério em Lauro de Freita, Família acredita em milagre

Publicado por     |   25 Ago 2014
  |  

Já com atestado de óbito emitido, um paciente do Hospital Geral Menandro de Faria (HGMF), de Lauro de Freitas, foi encontrado com vida pelo irmão no necrotério da unidade. Segundo informações do Correio 24h, Waldelúcio de Oliveira Gonçalves, 54 anos, estava dentro de um saco usado para dispor cadáveres.

A sobrinha de Waldelúcio afirma que a família foi informada da morte por insuficiência respiratória e falência múltipla dos órgãos volta das 23h do último sábado (23). O irmão foi até o necrotério e viu o saco se mexer. "O saco estava fechado e se mexendo. Subindo e descendo como se ele estivesse respirando. Daí ele chamou todo mundo pra ver o que estava acontecendo. Já estava com os pés amarrados e com algodão no nariz e ouvidos", relatou a sobrinha. A família já havia providenciado o sepultamento do corpo.

"Tinha tudo já. O laudo da morte e o caixão já estava comprado", disse. O tio, que está em tratamento de câncer, ia ser internado no Hospital Santo Antônio, das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid) nesta terça-feira (26). Como passou mal no sábado, foi levado para emergência do Menandro de Faria. Depois do engano ter sido descoberto, Waldelúcio voltou para a UTI do hospital, onde ainda está internado. "Estive com ele hoje. Na sala tem mais outros dois pacientes. Estava entubado. Ele abriu os olhos e estava bem. Antes de ter sido internado, ele já falava com muita dificuldade por conta da doença", contou. A família quer a transferência para o Hospital Santo Antônio.

Um familiar disse que acredita ser um milagre de Irmã Dulce.

Com informações do Bahia Notícias

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.