BRG
O homicida Cleiton Alves da Silva, conhecido como Biteu, morreu em confronto com a Polícia Civil de Anagé. O homem ficou conhecido nacionalmente quando apareceu no Programa Linha Direta, da Rede Globo. Ele era um dos acusados pelo latrocínio do açougueiro Daniel Gusmão de Oliveira Neto, 39 anos. O crime aconteceu em Vitória da Conquista, no dia 30 de setembro de 2003, durante a festa de aniversário de sete anos do filho da vítima.
Além desse crime, Cleiton era acusado de cometer vários homicídios e assaltos nas regiões de Vitória da Conquista, Anagé, Caraíbas e Maetinga. De acordo com a Polícia, havia quatro mandados de prisão abertos contra Cleiton.
Ele foi localizado pelo Polícia Civil na localidade do Ribeirão, zona rural de Anagé. Ao resistir à prisão, em posse de uma pistola, Cleiton foi alvejado. O homem ainda foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.
Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.