A Polícia Civil de Ibiassucê, município da região sudoeste do Estado, registrou na noite deste sábado, 05, um covarde caso de agressão doméstica. Segundo informações passadas pela família, Ana Paula Brito, 30 anos, teria sido brutalmente agredida pelo seu ex-marido, Gabriel Brito, 33 anos.
O fato teria acontecido por volta das 20 horas, na residência da vítima, que foi surpreendida pelo agressor. As informações são de que ela teve fratura no maxilar, além de hematomas pelo rosto e corpo. Como se não bastasse as agressões físicas, Paula também teve seus cabelos cortados. Por apresentar um quadro de insuficiência respiratória, Paula foi encaminhada para o Hospital Regional de Guanambi, onde permanece internada.
Segundo a polícia, agentes da Civil e da Militar fizeram rondas pela cidade mas o suspeito não foi encontrado. Gabriel Brito é funcionário do Hospital Municipal São Sebastião, em Ibiassucê, onde ocupa a função de Técnico em Enfermagem. O casal, que tem dois filhos, está separado há alguns meses. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Fonte: Informe Cidade
Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.
Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.