Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 30 Abril 2024
Parse error in downloaded data


O Folha de Condeúba irá sortear ingressos para você curtir Parangolé no Ki-Mania, Participe!

Publicado por     |   21 Mai 2014
  |  

O Jornal Folha de Condeúba, aproveitando o clima de festa que se aproxima juntamente com o mês de Junho, decidiu sortear aos usuários ingressos para as festas da região. A festa que inaugura a sessão de sorteios do site é o Ki-Mania 2014 na cidade de Presidente Jânio Quadros, evento que promete recorde de público.

O evento, que já faz parte do calendário cultural da cidade de Presidente Jânio Quadros, vem com força total em 2014 e promete uma estrutura de ponta além de atrações de grande nome no cenário da música baiana para abrir os festejos juninos no município. 

Além da consagrada Parangolé, a 'pisadinha' de Renan Moreira e o arrocha de Tribalada serão responsáveis pela animação da festa no dia 20 de Junho.

Para participar do sorteio basta CLICAR AQUI, ou acompanhar "Ganhe Ingressos" na coluna da direita. Em breve novos eventos. Os sorteios serão realizados pelo aplicativo do Facebook "Yes Ganhei". Basta acessar o link para ver todos os detalhes.

Mais informações sobre o evento:

  • Aliomar - 77 8817 0700
  • Thiago - 77 8806 8978

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.