Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 08 Janeiro 2025
Parse error in downloaded data


Educação: terceirizados com salários atrasados ameaçam parar 3 escolas em Conquista

Publicado por     |   11 Jul 2014
  |  

O Sindicatos dos Trabalhadores Terceirizados (SINDILIMP) está mobilizado em defesa dos trabalhadores a disposição da Secretaria de Educação do Estado da Bahia com salários atrasados em 6 meses. “A Empresa Flex não paga salários há 90 dias. São mais 90 dias também da Contrate”, disse o secretário geral do sindicato, Luciano Souza.

 

O movimento pretende paralisar nesta 2ª feira (14), 3 escolas em Vitória da Conquista. O CIENB – Centro Integrado de Educação Navarro de Brito, o Adelmário Pinheiro e o Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães estão na mira do movimento.

Outro problema está relacionado com a UESB – Universidade Estadual do Sudoeste onde a empresa HD está em atraso com o Vale Transporte, Alimentação e salários. “ A empresa não vem acatando um acordo firmado com o MPT. A empresa não vem respeitando nem o Ministério Público”, disse Souza. Durante todo o dia de hoje a categoria continuará em protesto com carro de som nas ruas e praças da cidade.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.