Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 25 Outubro 2024
Parse error in downloaded data
Quarta, 17 Fevereiro 2016

Nessa quarta-feira (17), uma quadrilha foi desarticulada pela Polícia, no bairro Kadija, em Vitória da Conquista. Em uma das rusas da localidade, policiais militares se deparara com vários suspeitos, que correram e entraram em uma residência.
Na casa, a polícia encontrou um Eco Sport, veículo que havia sido roubado. Além disso, na residência foram apreendidos 500 pedras de crack e 200 petecas de maconha.

Alex Santos Rocha, 32 anos, Henrique Lemos de Jesus, 26, Luan Araújo Franco, 23, e um adolescente de 17 foram capturados e encaminhados para o Distrito de Segurança Pública (Disep), para prestar esclarecimentos.

Informações do Blog da Resenha Geral

Publicado em Bahia

BN

Dono de um bar na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, Gleisson Silva teve uma vida rodeada de amigos e cerveja. E foi assim que aconteceu sua despedida, em velório celebrado na última sexta-feira (12).

Segundo o Gazeta Online, familiares estimam que cerca de 3 mil pessoas passaram pelo estabelecimento que ele comandava há mais de 30 anos, no bairro de Ilha da Luz. A cerveja era liberada e amigos levavam seus instrumentos ao bar para prestar sua última homenagem na forma de roda de uma samba. A música começou no início da tarde de sexta, mesmo dia da morte de Gleisson, e só terminou na manhã do dia seguinte, quando o corpo foi levado para o sepultamento.

A grande movimentação exigiu presença da Guarda Municipal, para impedir que o trânsito fosse bloqueado. "Meu pai, quando ia ao velório de algum amigo, voltava triste e cabisbaixo. E ele sempre dizia: 'no meu velório não quero tristeza, quero samba, quero ser velado dentro do bar'", relatou Glaucio Fragoso da Silva, filho que herdou o bar de Gleisson, em entrevista à Gazeta Online. O pai de Glaucio foi vítima de um acidente vascular cerebral na terça-feira de Carnaval. Ele foi internado em um hospital e morreu três dias depois, após sofrer três paradas cardíacas. Ao todo, a família estima que foram consumidas 11 caixas de litrão de cerveja, 20 caixas de latão e 15 litros de cachaça, acompanhadas de horas de alegria e música.

Publicado em Brasil