Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 27 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 306

Quarta, 07 Maio 2014

Bahia Notícias

O cantor e compositor Jair Rodrigues morreu na manhã desta quinta-feira (8) aos 75 anos. Segundo informações da sua produção, o músico estava em casa, no município de Cotia (SP). A causa da morte ainda não foi confirmada e a família ainda aguarda a chegada da perícia ao local do falecimento. O cantor, pai dos também músicos Jair de Oliveira e Luciana Mello, começou a carreira nos anos 1960, fazendo sucesso em programas de calouro.

Publicado em Brasil

Morreu, na manhã desta quinta-feira (08) na Fundação Hospitalar Senhora Santana o bispo Dom Homero Leite Meira, causando muita comoção e tristeza na comunidade católica, já que ele era muito querido e admirado em todos os locais pelo qual atuou em sua vida eclesiástica. Dom Homero, que é brumadense de nascimento, estava com 84 anos e sua dedicação à vida sacerdotal é um grande exemplo a ser seguido, já que é notável e cheia de momentos relevantes.

Publicado em Condeúba

O ESTADÃO COM MARINA AZAREDO

O Brasil aparece na 38.ª posição entre 40 países analisados no The Learning Curve (Curva do Aprendizado, em inglês), realizado pela The Economist Intelligence Unit (EIU) e Pearson Internacional. Em relação ao estudo anterior, de 2012, o País subiu uma colocação, apesar de ter piorado seu desempenho no índice.

Publicado em Brasil

Por volta das 09h45 de ontem (quarta-feira) o comerciante Pablo Henrique sofreu uma tentativa de assalto a seu estabelecimento comercial na Rua Renato Vaz Rebouças, no centro de Vitória da Conquista.

Publicado em Bahia

A cidade de Malhada de Pedras começou hoje (07) a receber ornamentação para os festejos juninos. Diferente do ano passado, que não houve comemoração devido a falta de água que vários municípios inclusive Malhada de Pedras estava enfrentando.

Publicado em Bahia

De acordo com uma pesquisa encomendada pelo Democratas (DEM), o prefeito de Salvador, ACM Neto, terá maior capacidade de transferência de votos que o ex-presidente Lula (PT) nas próximas eleições.

Publicado em Bahia