Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 302

Segunda, 26 Maio 2014

Brumado Notícias

Uma faixa fixada na entrada da Secretaria de Saúde do município de Jacaraci, no sudoeste baiano, cobra do governo do estado o repasse de medicamentos e torna pública uma realidade enfrentada por diversos municípios do interior do estado.

Publicado em Bahia

O passageiro que estava no carro que capotou na BA-148 entre Cordeiros e Condeúba nesta madrugada de Terça-Feira (27) segue internado no Hospital Geral de Vitória da Conquista (de Base) e seu quadro de saúde é estável.

Publicado em Bahia

Bahia Notícias

O deputado José Carlos Aleluia não está impressionado com a pesquisa que o Ibope acabou de divulgar, colocando Paulo Souto com 42% das intenções de votos, 11% para Lídice e 9% para Rui Costa.

Publicado em Política

Semana que promete. A começar pela Bahia onde de há muito não se sabe como os candidatos ao governo e ao senado estão se comportando na pré-campanha eleitoral e qual a aceitação de cada um diante do eleitorado. Informa-se que nas próximas horas será divulgada a primeira pesquisa oficial da sucessão, realizada pelo Ibope. As consultas têm melhorado e, com isso, seus conceitos de igual forma.

Publicado em Política

Por volta de duas horas da manhã desta Terça-Feira (27), mais um acidente deixou uma vítima fatal e outra com graves fraturas na rodovia BA-148 que liga a cidade de Cordeiros a Condeúba (BA-263)

Publicado em Bahia

Como não sou tão assíduo em Futebol, nem entrarei no mérito da Seleção Brasileira em vencer a copa do mundo em 2014. Muito embora pensando que ela esteja apta a levantar a taça na final deste mundial, penso com os meus botões que o pais já perdeu desde o início com essa copa essa gastança com o dinheiro público. Conseguiram tirar o brilho até do que o brasileiro mais gosta: O Futebol. Mancharam de vermelho o brilho do verde e amarelo.

Publicado em Brasil

A pesquisa Ibope/Correio desta terça-feira (27) aponta o pré-candidato do DEM Paulo Souto na liderança, com possibilidade de vitória já no primeiro turno, na corrida pelo governo do Estado.

Publicado em Política