Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 11 Julho 2020
Claro

16°C

Condeúba

Claro

Umidade: 85%

Vento: 9 km/h



Prefeito de Condeúba se junta a prefeitos do MDB por representatividade política no partido

Publicado por     |   19 Mai 2020
  |  

Na tarde dessa terça-feira (19) os prefeitos de Vitória da Conquista (Herzem Gusmão), Feira de Santana (Colbert Martins) e de Itapetinga (Rodrigo Hagge), todos do Movimento Democrático Brasileiro endereçaram uma carta ao presidente nacional da Sigla, Baleia Rossi, para pedir que intermediasse o diálogo no diretório estadual do partido.

De acordo com uma publicação da rede social do prefeito Herzem Gusmão, "Assinei uma carta, em conjunto com o prefeito de Feira de Santana Colbert Martins e o prefeito de Itapetinga Rodrigo Hagge, solicitando mediação da Direção Nacional do MDB junto a Direção Estadual do partido, no sentido de adquirir a representatividade política de que carece a nossa histórica agremiação política, no sentido de reestabelecer o diálogo que nos cabe como prefeitos dos maiores municípios geridos pelo MDB na Bahia.... Também credenciamos o senador Fernando Bezerra (MDB-PE) para nós auxiliar nas tratativas junto à Executiva Nacional".

Em nota enviada à redação do Folha Regional de Condeúba, o prefeito Silvan também manifestou adesão à movimentação, confira a íntegra:

Em consonância com as ideias dos colegas emedebistas, Colbert Martins - Prefeito de Feira de Santana, Herzem Gusmão - Prefeito de Vitória da Conquista e Rodrigo Hage - Prefeito de Itapetinga, manifesto o meu apoio por toda e qualquer causa que diz respeito ao partido.

O MDB, partido de tanta luta e história dentro do processo de democratização do Brasil, precisa continuar escrevendo a sua história nas páginas da boa política brasileira. É preciso trazer para os seus quadros todos aqueles emedebista com serviços relevantes prestados à essa Bahia e também com respaldo ético, moral e político para pautar os desafios que o momento impõe.

Silvan Baleeiro - Prefeito de Condeúba pelo MDB

Gabrielle S Valentin

Bacharelanda em Direito pela Faculdade Estácio de Sá, Consultora da UNESCO (braço da ONU voltado para a educação) e empreendedora. Gosta de escrever e desenvolver atividades ligadas ao jornalismo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

X

Proteção de Conteúdo

Conteúdo protegido por direitos autorais. Para obter autorização de reprodução, envie um e-mail para contato@folharegionaldecondeuba.com.br.