Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Sábado, 04 Abril 2015

As denúncias não cessam quando o assunto é a administração pública de Condeúba. Desta vez, moradores entraram em contato com a redação do JFC em total estado de revolta, para denunciar a situação em que se encontra o Cemitério Municipal da cidade. Um grupo teve que retirar os matos ao redor da carneira de um familiar pois já não era mais possível o contato visual.

Com as visitas comuns em época de Páscoa ao sepulcrário, o que tomou os visitantes foi um sentimento de falta de respeito com os entes queridos que ali estão enterrados. O local carece dos cuidados da prefeitura, que parece sequer se importar com a situação. E não é por falta de conhecimento, porque além das reclamações feitas por cidadãos, secretários e pessoas ligadas ao prefeito estiveram no cemitério no último sábado.

No vídeo abaixo é possível tomar conhecimento sobre o ponto que chegou com o abandono. Visitantes resolvem fazer o serviço por conta própria e retirar o mato que encobria uma sepultura. Em uma parte da gravação, um morador desabafa: "Condeúba acabou, tem mais nada não...".

Já neste outro vídeo, outro leitor do JFC registrou como o mato tem se espalhado sem qualquer controle.

Além dos vídeos recebidos, os leitores enviaram fotos através do WhatsApp da redação, pedindo que fosse exposta esta situação de calamidade que se encontra o campo-santo.

{gallery}cemiterio_municipal{/gallery}

Publicado em Condeúba