Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

Sábado, 18 Abril 2015

Blog do Anderson

Um atentado deixou seis pessoas feridas dentro de um bar em Vitória da Conquista. Os crimes aconteceram dentro de um bar da tradicional rua Eduardo Daltro, no Alto Maron, no início da madrugada deste domingo (19). Um homem armado chegou ao estabelecimento efetuando vários disparos, atingido as pessoas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os resgates levando as vítimas ao Hospital Geral de Vitória da Conquista e Hospital São Vicente de Paula. Agentes da 77ª Companhia Independente de Policia Militar fez rondas pela região, mas não localizou nenhum suspeito pelos tiros. As investigações estão em curso.

 

Publicado em Bahia

informe Cidade

No início da tarde deste sábado (18) um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta causou a morte de Antônio França de Jesus, 49 anos, morador da fazenda Olho D’ água, município de Ibiassucê.

O acidente aconteceu na BA-617 no trecho que liga Caculé a Ibiassuçê. Segundo informações o motociclista teria sido atropelado pelo caminhão que evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima.

O motociclista chegou a ser socorrido por uma ambulância que passava pelo local e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, mas já chegou na unidade sem vida, tendo seu óbito confirmado pelo médico plantonista.

Publicado em Bahia