Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

Quinta, 08 Maio 2014

Nesta Sexta-Feira (09) começa mais uma Edição da Festa de Aniversário de Emancipação Política da Cidade de Maetinga - Ba. As festividades que comemoram os 29 anos da cidade promete ser uma das melhores festas que já ocorreram até então.

Publicado em Bahia

A quinta-feira (9) foi um dia de revelações políticas em Vitória da Conquista. Uma delas está a confirmação da aliança entre o Democratas e o Partido Comunista do Brasil, motivada pelo apoio do vereador Álvaro Pithon Brito (DEM) aos deputados estaduais Jean Fabrício Falcão (PCdoB) e Paulo Azi (DEM), pré-candidato à Assembleia Legislativa da Bahia e a Câmara Federal, respectivamente.

Publicado em Política

A prefeitura Municipal de Condeúba divulgou a programação das festividades para comemoração do 153º ano da cidade. Confira:

Publicado em Condeúba

Na manhã desta sexta-feira, nossa equipe entrou em contato novamente com a Assessoria de Comunicação do Hospital IBR, que apresentou o boletim mais recente sobre o quadro clínico do paciente Nelson Vilas Boas, atingido com disparos por arma de fogo no último final de semana.

Publicado em Bahia

A Justiça Federal do Paraná quebrou os sigilos bancários da Petrobras e do ex-diretor de Refino e Abastecimento, Paulo Roberto Costa, para apurar denuncias de desvio de recursos na construção da Refinaria Abreu e Lima (Rnest). A decisão do juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal, foi dada na tarde desta quinta-feira e atende a um pedido do Ministério Público Federal (MPF), que apura o caso.

Publicado em Brasil