Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 23 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 302

Terça, 06 Maio 2014

O técnico da Seleção Brasileira de futebol Luis Felipe Scolari convocou os 23 jogadores que formarão a equipe que disputará a Copa do Mundo 2014, com início no dia 12 de junho. Em um evento sediado em uma casa de shows do Rio de Janeiro, o treinador canarinho confirmou as presenças de Julio César, Thiago Silva, David Luiz, Ramires, Oscar, Willian, Paulinho, Fred e Neymar, que haviam sido pré-confirmados, e anunciou os outros 14 atletas selecionados para o Mundial.

Publicado em Brasil
A Procuradoria Regional Eleitoral (PRE-BA) encaminhou ofícios a diversos órgãos, a fim de que registrem em um banco de dados informações sobre políticos e cidadãos que se tornaram inelegíveis pelos critérios da Lei da Ficha Limpa.
Publicado em Bahia

O Partido Verde baiano continua indefinido sobre quem apoiará nas eleições de outubro para o governo da Bahia. As únicas certezas são de que a legenda não apoiará o candidato do PT, Rui Costa, nem terá candidatura própria.

Publicado em Política

Pe. Giuliano Zattarin 66 anos há 41 exerce o celibato, de nacionalidade Italiana, mora em Condeúba há 9 anos, chegou aqui em julho de 2005 através de um contrato de 3 anos que foi renovado por 3 vezes. O Pe. Giuliano finalizou sua passagem por Condeúba deixando viva na mente do povo sua marca registrada dia 4 de maio de 2014, Intitulado como “O dia da vida, o bem maior que temos”.

Publicado em Condeúba
 

Últimas publicações

Error: No articles to display

Sobre o site