Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 23 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 302

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 218

Segunda, 05 Maio 2014

Em ano de Copa do Mundo no Brasil, os partidos políticos disputam com o futebol o calendário – entre 10 e 30 de junho, conforme as regras do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) – para lançar os postulantes que estamparão as urnas em 5 de outubro. Dos seis pré-candidatos ao governo da Bahia – Lídice da Mata (PSB), Luiz Bassuma (PEN), Marcos Mendes (PSOL), Paulo Souto (DEM), Rogério Tadeu da Luz (PRTB) e Rui Costa (PT) – apenas o democrata e o petista têm data definida para o evento.

Publicado em Política

Em boletim divulgado à imprensa nesta segunda-feira (5), o Hospital Geral de Vitória da Conquista relatou a morte cerebral do Janílio Viera, segunda vítima de um acidente automobilístico na BA-263, próximo a Piripá, no final da noite deste domingo (4).

Publicado em Bahia

Em contato com o Blog do Anderson, Lívia Santos, prima do soldado Nelson Santos Vilas Boas, vítima de um atentado na noite do último sábado (6), anunciou uma reação após morte cerebral diagnosticada.

Publicado em Bahia

De acordo com o PSDB, Dilma convocou cadeia de rádio e TV em horário nobre para fazer “proselitismo” de seu governo e dela própria e para propagandear a candidatura à reeleição.

Publicado em Política

O Policia Militar Nelson Vilas Boas teve morte cerebral na manhã de hoje (terça-feira, 6), em Vitória da Conquista. O policial foi atingido por vários tiros na cabeça no último sábado (03), no Bairro Guarani, durante uma suposta tentativa de assalto.

Publicado em Bahia

No último domingo (04) a polícia prendeu um homem acusado de ser um dos autores da tentativa de assalto ao policial militar que pertence aos quadros da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar, Nelson Vilas Boas, baleado no último sábado (03) no Bairro Guarani.

Publicado em Bahia

O radialista Herzem Gusmão circula o Centro Sul Baiano em busca de apoios para a sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PMDB.

Publicado em Bahia