Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

Quinta, 29 Maio 2014

O Governador da Bahia, Jaques Wagner (PT) esteve em Belo Campo nesta Sexta-Feira (30) cumprindo agenda oficial mas, foi recebido com vaias, faixas e cartazes expondo os problemas da educação no município.

Publicado em Bahia

O Jornal folha de Condeúba vai te dar dois ingressos para você curtir o Papa Léguas 2014 no dia 29 de Junho em Jacaraci. A comemoração de São Pedro que acontecerá na AABB da cidade será animada por Lordão, Ki Audácia e Leo & Gilmar.

Publicado em Bahia

A polícia Militar de Maetinga prendeu, em flagrante, Wandeslau Wolfran de 40 anos, com um caminhão clonado. O veículo de médio porte, modelo Iveco Attace de placa policial EKY-5003 seria vendido na cidade.

Publicado em Bahia

Os municípios de Matina e Brotas de Macaúbas no centro sul baiano sofreram momentos de pânico nesta madrugada de Sexta-Feira (30). Uma quadrilha fortemente armada, explodiu o Banco Bradesco e um posto de auto-atendimento do Banco do Brasil, atirou em policiais da CIPE Semi Árido e levou um PM de refém.

Publicado em Bahia

Em reunião entre membros da Executiva Estadual, na noite desta quinta-feira (29), o Partido Verde bateu o martelo sobre os destinos da legenda nestas eleições da Bahia.

Publicado em Política

O ministro presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, em sessão da Corte Suprema no início da tarde desta quinta feira, anunciou que renunciará ao cargo, e que se aposentará dentro de mais um mês. Em junho, portanto. Barbosa, marcou sua presença com altivez e comandou todo o processo da condenação dos mensaleiros, deixará o STF em conseqüência da sua saúde, como se observou nas sessões.

Publicado em Brasil

O ex prefeito de Caculé e pré candidato a deputado estadual, Luciano Ribeiro (Democratas), conversou com o Folha de Condeúba sobre o São João de Caculé. Para advogado e político, na cidade se tem uma das maiores festas populares do interior da Bahia.

Publicado em Bahia

O ex-presidente do Partido dos Trabalhadores na Bahia (PT-BA) e pré-candidato a deputado estadual, Jonas Paulo, sofreu um acidente de carro na manhã desta quinta-feira (29), em uma estrada do município de Catolândia, a 843 km de Salvador. Jonas Paulo e o motorista do veículo, conhecido como Siderlon, sobreviveram ao ocorrido com leves escoriações.

Publicado em Bahia