Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 24 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

Quarta, 28 Maio 2014

O São João Show de Bolanome dado ao São João de Condeúba neste ano em homenagem ao Mundial de futebol já tem data e atrações confirmadas. Confira:

Publicado em Condeúba

Por meio da Secretária Municipal de Obras e Saneamento, o Governo de Caculé começou nesta semana a reforma do aeroporto do município. A obra, que será custeada através de recursos próprios, visa garantir mais segurança e conforto para os pousos e decolagens.

Publicado em Bahia

Faleceu em Salvador na madrugada desta Quinta-Feira (29), Lindaura de Castro Cruz. Dona Dau, como era popularmente conhecida, deu um show de vida, chegando aos 96 anos de idade com muita lucidez. 

Publicado em Bahia

Usuários da rede móvel ficaram sem acesso a telefonia e aos dados móveis na manhã desta Quinta-Feira (29). Em Condeúba, o problema foi com a Tim e em Piripá foi com a Oi.

Publicado em Bahia

O Policial Militar Nelson Vilas Boas foi sepultado no final da tarde de terça-feira (27) no Cemitério da Saudade em Vitória da Conquista. O clima foi de profunda tristeza, dor e comoção.

Publicado em Bahia

 A Bahia é o estado com o segundo maior crescimento nas taxas de homicídios e suicídios por 100 mil habitantes do país, entre 2002 e 2012, conforme prévia do Mapa da Violência 2014: Os Jovens do Brasil, divulgada ontem. Em 2002, foram 1.735 homicídios no estado. Já em 2012, o número chegou a 5.936 — uma variação percentual, nos anos considerados, de 221,6%.

Publicado em Bahia

Um homicídio ocorrido na manhã desta quarta-feira (28), na fazenda Tabua, zona rural do município de Presidente Jânio Quadros, chocou a comunidade.

Publicado em Bahia