Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

Sábado, 24 Maio 2014

Segue internado em um hospital particular de Vitória da Conquista o policia militar  Nelson Vilas Boas, baleado após tentativa de assalto no início do mês de maio, no Bairro Guarani, em Vitória da Conquista.

Publicado em Bahia

O ex ministro e pré candidato ao senado, Geddel Vieira Lima, foi o único político que lembrou do dia do trabalhador rural até esta manhã de Domingo (25). O Folha de Condeúba visitou páginas de todos os pré candidatos a governo e senado pela Bahia.

Publicado em Política

Uma pesquisa Ibope sobre as intenções de voto para governador e senador na Bahia deve ser divulgada nesta terça-feira (27). Encomendada pela Empresa Baiana de Jornalismo S.A. e registrada na Justiça Eleitoral na última quinta-feira (22), a pesquisa  entrevistou 1.008 eleitores.

Publicado em Política

Informe Cidade

Terminou de forma trágica a história do jovem caculeense Rafael da Silva Pereira “Rafinha”, 22 anos. Com uma extensa lista criminal, suspeito de autoria e participação vários crimes cometidos em Caculé e região, Rafael veio a óbito neste domingo, 25, depois de trocar tiros com a Polícia Militar de Livramento, onde estava foragido.

Publicado em Bahia

O talentoso sanfoneiro, Edinho de Lima, filho de Condeúba, lançou o seu primeiro CD em carreira solo. A gravação teve participação especial do forrozeiro Pernambucano Tagino Gondim e o vocalista da consagrada Estakazero, Léo Macedo.

Publicado em Condeúba
Sábado, 24 Maio 2014 22:23

24 de Maio: Dia nacional do Cigano

O Dia Nacional do Cigano é comemorado oficialmente no Brasil no dia 24 de maio. Foi comemorado pela primeira vez em 24 de maio de 2007, com uma programação especial da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir). Como parte da programação, foi lançado o carimbo e o selo cigano, pelas Empresas Brasileiras de Correios e Telégrafos (ECT), em homenagem ao fato histórico da participação do povo cigano na facilitação das comunicações.

Publicado em Bahia