Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

Domingo, 18 Maio 2014

Integrante da base aliada do PT desde 2002, o PR pode apoiar a candidatura do pré-candidato a Presidência da República Aécio Neves (PSDB), segundo o colunista Felipe Patury, da revista Época.

Publicado em Política

Bahia Notícias

A Câmara Federal pode aprovar um projeto que determina multa de R$ 100 para quem jogar em vias públicas bitucas de cigarro ou quaisquer outros produtos fumígenos, como cigarrilhas e charutos. O texto já foi aprovado na última quarta-feira (14) na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio da Casa e tramita em caráter conclusivo.

Publicado em Brasil

Política Livre - Raul Monteiro

A ex-senadora Marina Silva foi confirmada pela Rede Sustentabilidade, neste sábado, como candidata a vice na chapa do ex-governador pernambucano Eduardo Campos (PSB) na disputa pela Presidência da República. A decisão foi tomada pelos delegados estaduais da Rede, em Brasília, durante o primeiro congresso do partido que Marina tenta criar.

Publicado em Política

O ex-prefeito de Itabebi, Esmeraldo Costa Santos e mais dois envolvidos - os policiais aposentados, Aristides Neri e Dari Gomes Marinho - vão a Júri Popular, no próximo dia 19, no Salão do Júri do Fórum Mário Albiani, na Comarca de Eunápolis, extremo sul da Bahia.

Publicado em Bahia