Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 302

Terça, 13 Maio 2014

Nesta Quarta-Feira (14), por das 16 Hrs um Corolla da cidade de Condeúba colidiu com o fundo de um caminhão de um circo que trafegava pela rodovia.

Publicado em Condeúba

No dia 07 de de Junho será realizado em Condeúba o 1º Festival as Top’s. O evento vai promover um concurso de beleza na cidade e terá diversas categorias, Bebes de 0 a 2 / 3 a 4 anos, Kids de 5 a 9, Teen de 10 a 13, as mais belas mães, as gordinhas mais belas de Condeúba, as Top’s com mais de 25 até 50 anos e o desfile principal que elegerá a Garota Condeúba 2014 Top.

Publicado em Condeúba

Diversas cidades da região já começa a entrar no clima dos festejos juninos. Em Pres. Jânio Quadros, está sendo construída em frente a Igreja Matriz, a "vila Joanina" que lembra o arraiá nordestino. Montada pela primeira vez no São João passado. A vila foi um dos principais destaques para a população e visitantes.

Publicado em Bahia

As redes sociais amanheceram repletas de elogios e "felicitações" para a cidade de Condeúba. Pela sua idade pode ser a cidade "Mãe" ou até "Vó" de toda a região. Condeúba completa anos sempre com o brilho especial do carinho dos seus "filhos".

Publicado em Condeúba

Os pré-candidatos à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) reagiram ao vídeo do PT que explora a pobreza como um “fantasma do passado”. De acordo com o senador tucano, a peça tenta “assustar e ameaçar a população”.

Publicado em Brasil

Pela segunda vez, recebo a incumbência de escrever-te uma mensagem. Tarefa tão difícil quanto à primeira. Naquela oportunidade era a congratulação de teus 40 anos de vida sacerdotal; nesta, uma saudosa despedida e um sincero agradecimento.

Publicado em Condeúba