Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data


CONDEÚBA: Classe de advogados se reúne para discutir melhorias dos serviços prestados pelo setor judiciário

Publicado por     |   16 Jul 2019
  |  
CONDEÚBA: Classe de advogados se reúne para discutir melhorias dos serviços prestados pelo setor judiciário
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (16/07/2019), no Fórum Jairo Bulhões, na comarca de Condeúba - BA, na sala da OAB, tivemos um importante encontro dos operadores do direitos, contando com a presença do Ilustre Presidente da Subseção de Vitória da Conquista- BA, Dr. Ronaldo Soares, juntamente com os nobres advogados que atuam na comarca de Condeúba- BA e Região, estando presentes como advogadas do município vinculadas á Secretaria de Assistência Social do Município a Dra. Rennê Cássia Pereira (OAB- BA 57.449) e a Dra. Jacqueline Meireles Valiense (OAB -BA 44.059), oportunidade que colocaram em pauta projetos e ideias inovadoras com o objetivo de verificar as necessidades e possibilidades de melhoramento do poder judiciário da comarca, a fim de alcançar a melhoria do serviço prestado pelo estado á população, bem como medidas que visam a celeridade processual e assistência plena e efetiva da justiça para os mais necessitados na comarca Condeúba -Ba e Região.

O encontro antecedeu uma data muito importante, a conquista da implantação da sala da OAB no município, que comemora no dia 17/07/2019 um ano de sua implantação. A classe de advogados de Condeúba e Região se unem para alcançar novas conquistas e planejam trazer para comarca diversos serviços e melhorias para o setor judiciário, uma vitória compartilhada pelos colegas operadores do direito com o apoio da Assessoria Jurídica (R&J Assessoria e consultoria jurídica) vinculada à Secretaria de Assistência Social do Município de Condeúba- BA.

Gabrielle S Valentin

Bacharelanda em Direito pela Faculdade Estácio de Sá, Consultora da UNESCO (braço da ONU voltado para a educação) e empreendedora. Gosta de escrever e desenvolver atividades ligadas ao jornalismo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.