Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 17 Outubro 2019
Parcialmente Nublado

17°C

Condeúba

Parcialmente Nublado

Umidade: 85%

Vento: 10 km/h



Ação da polícia baiana e mineira contra quadrilha de ataques a bancos termina com 6 mortos

Publicado por     |   27 Set 2019
  |  
Ação da polícia baiana e mineira contra quadrilha de ataques a bancos termina com 6 mortos
Foto: Reprodução

Um confronto entre policiais militares e suspeitos de integrarem uma quadrilha de ataques a bancos terminou com seis mortos no fim da tarde desta quarta-feira, próximo de Salinas, no Norte de Minas. Houve uma intensa troca de tiros.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a diligência aconteceu na tarde desta quarta-feira (25), através da troca de informações entre a Polícia Federal na Bahia e as Polícias Militares do Estado da Bahia e Minas Gerais.

A quadrilha era composta por assaltantes baianos e mineiros que foram surpreendidos, momentos depois de realizarem o assalto a um carro forte que se deslocava da cidade de Salinas para Montes Claros.

“Os militares entraram em contatos com os infratores, que reagiram a abordagem policial com fuzis e vasto armamento. Seis infratores vieram a óbito. E, Graças a Deus, os nosso policias passam bem”, disse o major Flávio Santiago, porta-voz da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

Foram apreendidos: quatro fuzis, uma espingarda, três pistolas, diversas munições, coletes balísticos e grande quantidade de explosivos. O porta-voz da PMMG ainda afirmou que “a ação foi muito bem coordenada. Informações do Vilson Nunes.

FONTE: Sertão em Dia

Gabrielle S Valentin

Bacharelanda em Direito pela Faculdade Estácio de Sá, Consultora da UNESCO (braço da ONU voltado para a educação) e empreendedora. Gosta de escrever e desenvolver atividades ligadas ao jornalismo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.