Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 17 Outubro 2019
Muito Nublado

17°C

Condeúba

Muito Nublado

Umidade: 85%

Vento: 11 km/h



Tragédia em Vitória da Conquista: Dois homens morrem na BR-116

Publicado por     |   23 Set 2019
  |  
Tragédia em Vitória da Conquista: Dois homens morrem na BR-116
Foto: Divulgação | PRF

Vítimas de um grave acidente na Rodovia Santos Dumont, próximo a Veredinha, Zona Rural de Vitória da Conquista, dois homens que seguiam do São Paulo para o Rio Grande do Norte tiveram seus destinos interrompidos. Numa batida frontal entre carro de passeio e carreta faleceram Francisco Neto dos Santos, de 59 anos, e o passageiro com iniciais M. A., 56 anos.

Em contato com o BLOG DO ANDERSON, a família de Francisco Neto lamentou o acontecimento. Ele era natural de Riacho de Santana, no interior do Rio Grande do Norte, localizado a 425 quilômetros de Natal e a 1.160 de Vitória da Conquista.

“Aqui ele tinha um bar e viajou com esse amigo dele”, comentou um parente de Francisco, conhecido como Teta. Familiares estarão se deslocando de Brasília para realizar os procedimentos funerários na Capital do Sudoeste Baiano, onde os corpos permanecem no Necrotério do Departamento de Polícia Técnica. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.

FONTE: Blog do Anderson

Gabrielle S Valentin

Bacharelanda em Direito pela Faculdade Estácio de Sá, Consultora da UNESCO (braço da ONU voltado para a educação) e empreendedora. Gosta de escrever e desenvolver atividades ligadas ao jornalismo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.